quarta-feira, 30 de novembro de 2011

tô de mudança (ou, ainda não estudei)




não, não é o blog que tá de mudança, sou eu. ou seja, já viu que a produção da monografia caiu de 1 para -5.

Mas a questão é simples, vou começar a morar com uma amiga e é a primeira vez que tanto eu quanto ela saímos da casa dos nossos país. aí na confusão de arrumar apartamento, pintar, comprar moveis (e lidar com a financia disso) e fazer a mudança. De todos esses itens eu e minha amiga ate agora só conseguimos o primeiro...e espero esse fim de semana pintar e ate o final da semana que vem fazer a mudança dos poucos moveis e comprar os eletrodomésticos. Mas enquanto isso, a monografia acabou ficando de stand by. Mais ou menos, porque eu já to tentando fazer um sumário e pensar os capítulos(vejam que avanço). Preciso começar a escrever, mesmo que vá lendo no caminho, porque se não eu não consigo organizar as ideias e acabo enlouquecendo.

mas né, quem muda de casa no meio de uma monografia? quem começa a morar sozinha no meio do processo de uma monografia?


só gente louca como eu, né. como se não tivesse problema o suficiente.


mas pelo menos eu vou ter um cafofo novo, e espero conseguir estudar nele.
(ah, mas terminei o texto da semana passada e fiz um fichamento. ao menos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário