segunda-feira, 7 de novembro de 2011

monografia - o retorno


o titulo parece ate filme de terror, mas se levar em conta o meu estado de espirito, ate que combina.

Seguinte, trabalhei feito uma condenada na última semana e não deu tempo nem de olhar o e-mail direito, magina escrever no blog e estudar pra monografia. Fiquei duas semanas trabalhando periodo integral no estágio. Na primeira ainda deu pra chegar de noite e estudar por umas duas ou três horas, mas na semana passada chegava tão morta que nem jantava. Eu não queria, mas tive que parar de estudar por uma semana o que foi o suficiente pra me deixar desesperada pensando que não vai dar tempo de terminar essa budega ate abril.

FORAQUE, parece que quanto mais eu leio mais eu tenho certeza absoluta que eu não faço a minima ideia do que eu vou falar nessa monografia.

tô na esperança que as duas dissertações de mestrados que eu consegui na semana retrasada e vou começar a ler agora me dê alguma luz. Uma é sobre radiodisfusão e a outra é sobre TV Pública.


só sei que, como disse Samuel, ate agora só tem reclamação, sumario que é bom, nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário