segunda-feira, 21 de novembro de 2011

a semana que eu não estudei

final de semana + 2 dias de feriado + casa só minha e do meu irmão durante esse período + dois dias de trabalho + conferência municipal de cultura = improdutividade.

Eu posso dizer que li um texto, mas eu não terminei ele ainda. Faltam exatamente 4 páginas intermináveis. Mas como faz mais ou menos uma semana que faltam essas quatro páginas, acho que não conta.

claro que isso já me deixou num estado de desespero inimaginável né. COMO ASSIM EU PERDI UMA SEMANA DE ESTUDO? PORQUE EU NÃO ESTUDEI DURANTE ESSA SEMANA? O QUE EU TAVA FAZENDO?

aí eu lembro que teve um milhão de coisas acontecendo nessa semana e penso que isso não é desculpa e eu tenho q me trancar em um quarto com apenas livros e um computador sem internet q só funcione o word pra eu não procrastinar com nada.

e ai eu venho escrever no blog, porque NÉ, eu não tenho jeito e tenho que enrolar com alguma coisa.


eu tô é fudida, não vou terminar essa budega nunca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário