quinta-feira, 10 de novembro de 2011

E quando você fica presa na coordenação?

segunda-feira.

lá estava eu fazendo o fichamento do texto mais chato ate agora. e entendendo ele pela primeira vez, apos muitas tentativas. termino o meu trabalho, e na hora de desligar o computador... 21h30.
putaquepariu. desligo tudo abro a porta e... putaquepariu. todas as luzes desligadas. ando ate a entrada do prédio e....PUTAQUEPARIU

lá estava eu trancada no prédio da coordenação. lá estava eu gritando por ajuda para dois alunos na cantina. um correu atras de um professor, o outro ligou para a coordenadora/minha orientadora. no final das contas o professor que dava aula no primeiro período tinha uma chave extra e consegui me soltar.


isso, meus querido, é o que acontece quando se estuda demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário