quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Eu deveria ta estudando, mas tô postando


o objetivo é simples: reclamar da monografia, procastinar e depois ter alguma coisa pra culpar quando os prazos atrasarem.


Como boa procrastinadora que sou decidi para de perturbar as pessoas a cada cinco minutos no meu twitter reclamando sobre a monografia pra perturbar as pessoas reclamando ainda mais em um blog.

Provavelmente meu parceiro de estudos, Tiago, que no momento está dançando Gaby Amarantes em um congresso no Pará também vai escrevinhar por aqui. SE ele estivesse do meu lado me monitorando, talvez eu não tivesse feito o blog, e sim tivesse feito o resumo do artigo que acabei de ler.


Começou a monografia. QUEDIZER, começou a leitura para a monografia, porque o negocio tá feio. Contagem regressiva. Apresentação em março/abril. Essa é a segunda semana de estudo e ate agora eu tenho:

- 1 objetivo: Analisar as politicas públicas de comunicação analisando a TV Pública do estado do Acre, a TV Aldeia.
- varias dúvidas
- muito desespero
- vontade de vencer, porque eu sou brasileira e não desisto nunca

leituras ate agora:


1 livro do Cesar Bolaño (nunca 150 páginas demoraram tanto para serem lidas)
2 artigos do livro Politicas de Comunicação org por Murilo Ramos e Suzy do Santos

lista de livros, artigos, monografias e dissertação de mestrado:

já perdi a conta, preciso parar de baixar qualquer coisa que vejo pela frente que me interesse remotamente e encontrar um foco pra essa bagaça.


desespero batendo levemente, por enquanto.

mantra do dia: "pelo menos tenho um tema."


p.s: sinto que minha orientadora não vai ficar muito feliz com esse blog, tendo em vista que eu deveria usar o tempo pra estudar, mas néee.



3 comentários:

  1. hahaha
    Muito bom, veri-veri! Ter um blog durante a produção da monografia, muda tudo! me ajudou muito! Ah, né querendo me gabar não, mas eu já escrevi duas monografias, acredita??? o dificil é começar, uma hora a coisa engrena e a gente apruma de vez!! beijooo e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Ei, amiga. Nós não paramos de salvar e baixar qualquer coisa relacionada ao tema até pelo menos a metade da mono. Quando vc estiver lá descobre que está tudo errado, que você não leu nada, e assim seguimos... Mas, todos conseguem...xD

    ResponderExcluir
  3. todos se compadecem com o meu desespero, olha ai a monografia unindo as pessoas e mostrando a solidariedade do ser humano.

    ResponderExcluir